Carta da Terra

"Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações." (da CARTA DA TERRA)

Agrenco segue no Brasil após falência na Holanda

Ribeirão Preto
- A decisão da Justiça da Holanda em decretar a falência da Agrenco Netherlands (NV) não irá afetar as operações e nem mesmo a governança do braço da Agrenco Limited no Brasil, informaram ontem os administradores judiciais da companhia no País, por meio de um comunicado. Segundo comunicado divulgado pela Agrenco Administração de Bens AS, a recuperação judicial da companhia no Brasil segue em seu processo normal e a operação prevista de produção de farelo de soja e biodiesel de Alto Araguaia (MT) e Caarapó (MS) "continuará evoluindo na forma prevista no Plano de Recuperação Judicial, com o necessário suporte dos bancos credores".

A falência da Agrenco Netherlands (NV) não irá afetar as operações do braço da Agrenco Limited no Brasil, informaram os administradores judiciais da companhia no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Informação & Conhecimento