2011-06-22 11:15:50
Até 2015, a China contará com 5 milhões de quilowatts de energia gerada em usinas eólicas no mar, com o qual formará um conjunto de tecnologia eólica marítima. Após 2015, a indústria vai entrar no período de desenvolvimento dimensional e alcançará padrão internacional. Em 2020, a quantidade de energia gerada será de 30 milhões de quilowatts.
O vice-diretor da Administração de Energia da China, Liuqi, entende que a tecnologia de energia eólica no mar é pioneira no gênero e que as empresas chinesas têm de atingir o nível avançado internacional nesse aspecto.
por Ma Yu
Carta da Terra
"Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações." (da CARTA DA TERRA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário