Carta da Terra

"Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações." (da CARTA DA TERRA)

Campanha sobre Sustentabilidade

Este filme foi postado recentemente num site sobre sustentabilidade empresarial; o ABRAPROSUS.
Video institucional criado pela O2 filmes para o um banco - Titulo: Sustentabilidade Diretor: Rodrigo Meirelles Agencia: F/Nazca Criação: Márcio Alemão Fotog..vale a pena ver.
Satirazando situações e utilizando personagens caricaturais o filme aborda situações rotineiras que regularmente acontecem nos setores das empresas.Certamente voce vai reconhecer uma serie de pontos interessantes nele...erros e faltas de acertos...
Se voce trabalha em uma empresa que já implantou ou está em processo de implantação da cultura corporativa de Sustentabilidade dará boas risadas.


Sustentabilidade por Abidula

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Informação & Conhecimento